quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CÂMARA DOS VEREADORES DE PIRAPORA DO BOM JESUS ...

CÂMARA DOS VEREADORES DE PIRAPORA DO BOM JESUS, DEZEMBRO DE 2009
UMA SESSÃO CONTURBADA.
CRISTIANE BUGALLO VEREADORA DE PIRAPORA DO BOM JESUS ATÉ ENTÃO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DA CIDADE.







EM PIRAPORA DO BOM JESUS, A IMPRENSA NÃO TEM LIBERDADE, PORQUE ALGUNS POLÍTICOS INFRINGEM A LEI FEDERAL DE LIBERDADE DE IMPRENSA, TIRAM O DIREITO DE IR E VIR DO CIDADÃO, SÃO MAL EDUCADOS, VIOLENTOS E DE CARATER DUVIDOSO.


O VALENTÃO DE PIRAPORA, SE ACHA O BAM,BAM,BAM . SE ACHA DONO DA CÂMARA DOS VEREADORES E DE PIRAPORA.


EM PIRAPORA HÁ UM GRUPO POLÍTICO QUE SE ACHA DONO DA CIDADE, QUEM NÃO ESTÁ COM ESSE GRUPO É TRATADO COMO LIXO POR ELES.
ELES AMEAÇAM E ATROPELAM, TODO MUNDO TEM QUE SER ESQUEMA DELES.
A EX. PRESIDENTE DA CÂMARA COSTUMA FALAR MAL DE TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO, PRINCIPALMENTE DO PREFEITO "BANANA"DE PIRAPORA E DO PREFEITO DE BARUERI O SR. RUBENS FURLAN.
BEM PROTEGIDA POR SEU CAPATAZ PARTICULAR ("ACESSOR" E MARIDO) O EX. VEREADOR RENUNCIADO POR IRREGULARIDADES GRAVÍSSIMAS O SR. GERALDO BUGALLO.




A VEREADORA IRONIZOU A ENTREGA DAS VIATURAS POR PARTE DO PREFEITO DE BARUERI (RUBENS FURLAN).
ELA DISSE:" ... O FURLAN DISSE QUE DOOU AS VIATURAS PARA PIRPORA, NÃO SEI, NÃO TENHO CERTEZA, ELAS NÃO PASSARAM POR AQUI, NÃO ENTREGARAM NAS MINHAS MÃOS, ACHO QUE O FURLAN AS ENTREGOU PARA O "BANANA".
SERÁ QUE ENTREGOU MESMO, SERÁ QUE DOOU ...
"LOGO APÓS, NA MESMA SESSÃO DA CÂMARA, A VEREADORA ORDENA QUE SEU MARIDO VELENTÃO O RENUNCIADO EX. VEREADOR (EXPULSO DA CÂMARA POR IRREGULARIDADES DE DESVIO DE VALES TRANSPORTE DE SUA ONG) GERALDO BUGALLO, AGRIDA UM REPORTER DE BARUERI QUE ESTAVA PRESENTE (TRABALHANDO) NA SESSÃO, E HAVIA FEITO FOTOS DE TODOS OS PRESENTES.
POR UMA IRONIA DO DESTINO, APÓS SEU CAPATAZ E MARIDO VIOLENTO, GERALDO BUGALLO TER AGREDIDO VIOLENTAMENTE E QUEBRADO O EQUIPAMENTO (AVALIADO EM R$ 4.500,00) DO REPORTER DO JORNAL O ESPAÇO DE BARUERI, AS PRIMEIRAS VIATURAS QUE ATENDERAM A OCORRÊNCIA FORAM AS MESMAS VIATURAS QUE A VEREADORA CRISTIANE AFIRMOU QUE NÃO TINHA CERTEZA SE O PEFEITO DE BARUERI (RUBENS FURLAN) HAVIA DOADO PARA A CIDADE DE PIRAPORA.


O SR. GERALDO BUGALLO APÓS AGREDIR COVARDEMENTE O REPORTER, QUER SE FAZER DE VÍTIMA (QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE), MAS RESPONDERÁ PROCESSO POR AGRESSÃO AO REPORTER FOTOGRÁFICO DE BARUERI, CRISTOVÃO HERNANDES DO JORNAL O ESPAÇO.


O EX. VEREADOR RENUNCIADO DE PIAPORA DO BOM JESUS NO INTERIOR DE SÃO PAULO É UM TERROR NO LEGISLATIVO (MANDA PRENDER, MANDA SOLTAR) AMEAÇA , INTIMIDA E AGRIDE AS PESSOAS DE PIRAPORA OU DE QUALQUER LUGAR .


ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DA CIDADE DE PIRAPORA VAI TEMER O RENUNCIADO GERALDO BUGALLO O VALENTÃO DE PIRAPORA, EIS A QUESTÃO...




ATÉ ONDE SE SABE GERALDO BUGALLO E SUA ESPOSA SÃO AMISSÍSSIMOS E PARCEIROS DO EX. PREFEITO RAUL DERROTADO (TENTOU ELEGER SEU SUCESSOR E NÃO CONSEGUIU) PELO ATUAL PREFEITO "BANANA" QUE SE UNIRAM POLÍTICAMENTE ...


EM PIRAPORA EXISTE ALGUNS BONS POLÍTICOS, MAS PARECE RARO ...
MAS O VALENTÃO ...
ISSO É UMA GRANDE VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário