GERALDO BUGALLO AGRIDE O JORNALISTA CRISTOVÃO MARINHEIRO APÓS SESSÃO DA CÂMARA

GERALDO BUGALLO O ASSESSOR (VOLUNTÁRIO) E MARIDO DA VEREADORA CRISTIANE BUGALLO DE PIRAPORA, AGRIDE REPÓRTER DE BARUERI CRISTOVÃO MARINHEIRO

A POLÍTICA DE PIRAPORA ESTÁ BAGUNÇADA E PERIGOSA

Geraldo Bugallo Agredindo profissional de imprensa
Cristovão Marinheiro que registrava imagens da sessão.
GERALDO BUGALLO O VALENTÃO DE PIRAPORA, AGREDINDO O REPÓRTER FOTOGRÁFICO QUE ESTAVA TRABALHANDO. EM VOLTA DO VALENTÃO ESTAVAM SEUS COMPARSAS QUE QUERIAM AGREDIR O REPÓRTER E PESSOAS QUE TENTAVAM TIRAR O AGRESSOR DE CIMA DO TRABALHADOR.
GERALDO BUGALLO AFIRMOU AO REPORTER QUE É ASSESSOR DE SUA ESPOSA (NEPOTISMO EM PIRAPORA) A VEREADORA CRISTIANE BUGALLO.

Geraldo Bugallo Valentão de Pirapora do Bom Jesus
Acostumado a agredir a imprensa
Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus tem funcionaria fantasma com o nome de SUYANE BIGARELLI DE JESUS PRESTES com o cargo de CONSULTORA JURIDICA Rg: 33.840.987-7 que ganha R$ 5.200,00 por mês e nunca apareceu na prefeitura nem para receber o salário, porque até o pagamento é feito via deposito bancário e depois a prefeitura só lança o holerite e tenho as copias do holerite comprovando a existência desta funcionaria, isso sem falar das obras que a prefeitura contratou a empresa para fazer as obras a empresa emitiu a nota como tivesse executado a obra, a prefeitura pagou e o pior É QUE a maioria dos vereadores votarAM a favor do prefeito.

Funcionários fantásmas na prefeitura de Pirapora do Bom Jesus
E em Pirapora do Bom Jesus que é a cidade dos MILAGRES, os vereadores baixaram uma lei feita pela própria Câmara Municipal, em que as sessões não podem ser filmadas e nem fotografadas, eu fui preso e tive minha câmera fotográfica apreendida por estar fotografando a sessão da câmara.
Na ultima sessão da câmara municipal eu presenciei o marido da presidente da câmara dos vereadores (CRISTIANE BUGALLO) agredindo um jornalista para que ele apagasse as imagens que ele fez na sessão da câmara, como o jornalista não quis apagar as imagens o assessor e marido da presidente da câmara partiu para a agressão.
OQUÊ O PREFEITO DE PIRAPORA (BANANA) E SEUS VEREADORES QUEREM ESCONDER DA POPULAÇÃO E DA SOCIEDADE EM GERAL NÃO SE SABE, MAS ISSO É O CÚMULO E É A PROVA DE QUE ELES DEVEM ...
Marido da presidente da Câmara de Pirapora Geraldo Bugallo, agressor de jornalistas
OLHA O VALENTÃO DE PIRAPORA
O VALENTÃO DE PIRAPORA ATACA E AGRIDE REPORTER DE BARUERI

Pessoas envolvidas na agressão ao repórter do Jornal O Espaço

Arrogância e deboche por parte dos agressores de jornalista

OS PARCEIROS DE GERALDO BUGALLO
OS PARCEIROS DE BUGALLO

Presidente da Câmara Cristiane Bugallo mantém seu marido como assessor
CRISTIANE BUGALLO VEREADORA "PATROA" DE SEU MARIDO O VALENTÃO DE PIRAPORA.

DENUNCIA DE Ademilson Miguel Fernandes VIA E-MAIL ...Tel: (11) 41315274 / (11) 74994315 Pirapora do Bom Jesus - SP

AQUI PIRAPORA

Comentários